[AsteriskBrasil] Toque quando chamando

Leonardo Kamache (Gmail) lkamache em gmail.com
Terça Julho 11 22:56:09 BRT 2006

Tiago;

Provavelmente em sua string de Dial existe a opção "m". Por isso o
toque de música em espera.
Por exemplo: exten => 118,1,Dial(SIP/118,30,Tmtr)
Experimente retirar esse "m" e veja o que acontece.

Abraços;

Leo Kamache