[AsteriskBrasil] RES: Toque quando chamando

Keny Schmeling kenyhs em optinfo.com.br
Quarta Julho 12 08:46:20 BRT 2006

Basta adicionar o parâmetro m no comando Dial.

m: Provide Music on Hold to the calling party until the called channel answers. This is mutually exclusive with option 'r', obviously. Use m(class) to specify a class for the music on hold.

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+Dial

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Tiago N. Sampaio
Enviada em: terça-feira, 11 de julho de 2006 12:17
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Toque quando chamando

Desculpe se é um pergunta cretina, mas eh o seguinte...
eu coloquei musicas em espera... lindo...
mas quando eu faço uma chamada por exemplo, ele entra como moh, e toca
musica ao invez de dá um toque de chamada....
Eu dei uma olhada na net e naum achei nada disso...
Alguem sabe como mandar as frequencias de chamada? seila gravar num gsm
e dar play....

Obrigado
Tiago N. Sampaio