[AsteriskBrasil] Voice mail

jeferson luis oliveira jeferson em directcall.com.br
Quinta Julho 13 12:11:35 BRT 2006

Bom dia Pessoal,

    Estou com o seguinte problema:
    Quando há novas mensagens dos ramais dos usuarios, alem do proprio usuario receber o email informando o evento, eu recebo uma copia tambem, ou seja, estou recebendo emails de todos os ramais com novas mensagens.
    Então gostaria de saber qual arquivo ou parametro que devo alterar para que os emails sejam enviados somente para os usuarios que receberam a mensagem, e tirar meu email dessa especie de "encaminhamento" de emails.
    Os amigos da lista já passaram por esse tipo de problema?

Desde já agradeço pela ajuda.

Jeferson Oliveira
Dept. Informatica
Directcall Telecom
41 30175721

segue copia do voicemail.conf

voicemail.conf

; 1st listed format gets emailed

format=wav
attach=no
pbxskip=yes
serveremail=vm em asterisk
fromstring=Voicemail System
masmessage=180
minmessage=6
maxsilence=5
silencethreshold=128
skipms=3000
review=yes
operator=yes

emailbody=${VM_NAME},\n\nNova mensagem de voz em sua caixa postal (${VM_MAILBOX})\n\n\tEnviado por:\t${VM_CALLERID}\n\tDuracao:\t${VM_DUR} segudos\n\tData:\t${VM_DATE}\n\nDisque 98 para acessar a sua caixa postal atraves do telefone.\n

[zonemessages]
eastern=America/New_York|'vm-received' Q 'digits/at' IMp
central=America/Chigago|'vm-received' Q 'digits/at' H N 'hours'
military=Zulu|'vm-received' q 'digits/at' H N 'hours' 'phonetic/z_p'