[AsteriskBrasil] Conectando 2 asterisk via IAX2 - A@H

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Quinta Julho 13 15:22:54 BRT 2006

Boa tarde,

Eu possuo duas maquinas asterisk, sendo que uma delas eu configuro através
do Asterisk em Home e a outra não. Gostaria que através de um ramal SIP(1001)
da maquina A em H(asterisk1) eu ligasse para um ramal IAX(1212) da outra
máquina(asterisk2).

Configuração:

Foi criado uma "Outbound Route" com:
"Dial Patterns" = "4|."
"Trunk Seguence" = IAX2/asterisk2

Com esta configuração ao discar 41212 do ramal SIP 1001 seja encaminhada a
ligação para o asterisk2, ramal 1212(IAX).

Porém a seguinte mensagem no log é informada: "Everyone is busy/congested at
this time"

Gostaria de saber, o que eu tenho que configurar no meu Tronco IAX, sabendo
que estou configurando o "IAX Trunk" através do Asterisk em Home.

Muito obrigado, aguardo respostas.

Luciano/Ivan - Digivoice - www.digivoice.com.br