[AsteriskBrasil] Implementando Asterisk na Central

Bruno Germano Bauer bruno em biason.com.br
Sexta Julho 14 08:09:39 BRT 2006

Pessoal,

Até o momento eu tenho utilizado o Asterisk com softphones e ipphones.
Para implementar o voip de fato no ambiente que utilizamos eu precisaria
integrá-lo à minha central. Assim não necessitaria investir em
Atas/Ipfones e cabeamento lógico. Acredito que ter uns 4 canais
disponíveis seja o suficiente para minha demanda. Assim eu posso
configurar a central comum (intelbras 141) para redirecionar as chamadas
via determinado canal (nao sei como chamo) que está conectado à uma
placa (digium) no meu *.
Como funciona a configuração nesse caso e que placa preciso adquirir?

Obrigado e um abraço,

--
Bruno