[AsteriskBrasil] MFC/R2 - Só ta dando pau! Seja conectado a central ou direto na E1 da Embratel

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Sexta Julho 14 14:53:56 BRT 2006

Mario,

On Wednesday 12 July 2006 14:59, Mario Mayerle Filho wrote:
> Alguém consegue me ajudar? Ainda não saí da mesma. Coloquei o asterisk
> sobre o link da Embratel e não consegui nem realizar nem receber chamadas.
Pelo que eu vi das suas configurações, estamos ajudando sim. Você já alterou o
contexto. Então você já saiu da mesma....
Mas se você perceber todos os extensions do contexto default estão
comentados...
É isso mesmo ? Já testou tudo ?

Diógenes