[AsteriskBrasil] usando asterisk com o mysql

Ralph Liebessohn ralphliebessohn em gmail.com
Sexta Julho 14 11:34:15 BRT 2006

On 7/14/06, André Almeida <andreit16 em yahoo.com.br> wrote:

> Lista,
>    Sou novato com o asterisk, e estou com um projeto
> de montar um servidor com asterisk para teste.
> Gostaria de saber como eu faço para registrar as
> chamadas(log) do asterisk no mysql.
>    To precisando tb de um how-to de como se instala o
> asterisk.
>
> Obrigado
>

> André Luís
> slackware 10.2

André,

ainda não usei o efetivamente bancos de dados, a dica que te dou é usar o
Postgres, pois vejo uma tendência dos mantenedores do asterisk a
padronizarem para este uma vez que o mysql para ser usado comercialmente
necessita de licença e tal.
O how-to pra instalar o * no slack tá aqui.
http://www.asteriskguru.com/tutorials/asterisk_installation_compilation_slackware.html

--
Ralph Liebessohn
ICQ: 74835911