[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Sistema de Callcenter no asterisk

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Terça Julho 18 10:48:06 BRT 2006

Seguinte Junior,

As dificuldades que encontrei e que estou encontrando, são todas em
função de não estar ainda com velocidade para resolver, porque tudo o
que eu estou precisando fazer, estou fazendo com o *.

Eu daria uma nota 9 (não dou 10 porque ainda não utilizei toda a
potencialidade do *)

Mas contratei um consultor em CallCenter, que tem experiencia em uma
empresa de Call Center aki em Brasilia, Atende a Anatel, MS e outras
mais, e estou conseguindo implementar tudo o que ele está me passando.

Adaptar o * para um Call Center, é só uma questão de ter o conhecimento
de Call Center e de preparar uma distro voltada para isso.

Estou montando o segundo Call Center utilizando o *,e esse pra 15
atendentes, e tem que rodar essa semana ainda...

[]´s

Ciro