Re: [AsteriskBrasil] Realtime - extconfig.conf | prob. com extensions não funciona..

Dark big.dark em gmail.com
Terça Julho 18 13:12:20 BRT 2006

o meu extconfig.conf esta assim e depois da ajuda do Diego tah
funfando normal...

extensions => mysql,asterisk,extension
sip.conf => mysql,asterisk,sip
sipusers => mysql,asterisk,sip_buddies