[AsteriskBrasil] RES: PowerEdge 2850

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Quarta Julho 19 14:18:15 BRT 2006

Ciro e Telles,

On Tuesday 18 July 2006 08:24, Ciro wrote:
> Alguns modelos não são compativeis com as placas digium, segundo a
> propria digium...
> Já utilizei... E se a BIOS não mudou... Vc não vai conseguir gerenciar
> os IRQ´s...
Não sei mais o que concluir. Pois este servidor já foi mencionado na lista e
alguns disseram que uitilizam. E mais, disseram que a própria digium utiliza
este servidor para as soluções deles. Não utilizei este servidor ainda. Mas
estou para testar... Assim que tiver mais novidades, informo a todos.

Diógenes Makibara