[AsteriskBrasil] [Bulk] Asterisk 2.8

Rafael Francisco Thibes rafaelfranciscothibes em yahoo.com.br
Quarta Julho 19 18:07:29 BRT 2006

+- assim:

Asterisk em Home 2.8 ( uma distribuição baseada no CentOS que contém o
Asterisk no caso de exemplo: Asterisk 1.2.10 )
Asterisk 1.2.10 (versão do Asterisk)
Trixbox (versão mais nova do Asterisk em Home)