[AsteriskBrasil] Softfone p/ linux

Hugo Toda hugotodalista em gmail.com
Quinta Julho 20 10:18:03 BRT 2006

O Kphone (assim como o Ekiga (antigo gnomeMeeting)) são boas opções. Porém
estes não tem diversas configurações disponibilizadas pelo X-Lite
(configuração de DTMF por exemplo).
No debian, o X-Lite fica horrível, muito lento, demorando mais de 5 minutos
p se registrar (nessa mesma máq com o Fedora leva n mais que 10 segundos).
Alguém sabe o porquê? Alguém usa X-Lite com o Debian?