[AsteriskBrasil] ISDN BRI - Teles s0/PCI-Tj Revision 3.3

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Julho 21 03:00:42 BRT 2006

On 7/18/06, Caio Begotti <caio em ueberalles.net> wrote:

> No caso de ainda não ter conseguido usar e achando o e-mail perdido aqui:
> pbx:~/pkg-voip# apt-get install asterisk-bristuff asterisk-chan-capi

Não, não rola mesmo. O pessoal que "entende" de ISDN-BRI já comentou
que essa placa não rola com o asterisk 1.2, apenas com o 1.0 e o
chan-(nao-lembro-o-que), que foi descontinuado.

Ganhei uma placa nova mas como os "incansáveis trabalhadores" da
receita federal estão de greve há uns quatro ou cinco meses, e a placa
está parada há mais de um mês na alfândega do rio de janeiro. Afinal,
eles já estão com o salário pago, para que trabalhar? Trabalhar é para
otários como eu, que se ficar gripado não recebo...