[AsteriskBrasil] Asterisk no WRT54GS (funcionando bem)

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Sábado Julho 22 21:44:41 BRT 2006

Olá André.

Antes de mais nada, obrigado por compartilhar conosco sua "experiência"!

Se você me permitir, gostaria de reproduzir o seu texto em nosso wiki
AsteriskBrasil.org, pode ser?

Abraços.

Denis Galvão
AsteriskBrasil.org