[AsteriskBrasil] sip.conf - maxexpirey e defaultexpirey

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sábado Julho 22 21:01:55 BRT 2006

On 7/21/06, Bernardo Vieira <bernardo.vieira em terra.com.br> wrote:
> De toda forma, porque você precisou disto?

Não "precisei" na realidade. Eu iniciei um processo de limpeza e
organização da zona que encontrava-se minha instalação -
principalmente na troca de contextos independentes e repetidos com
pequenas variações por macros.

No arquivo sip eu tinha várias linhas (algumas comentadas, outras não)
com os valores dessas duas variáveis. Tentei achar alguma documentação
e... nada que desse uma luz.

Como você mesmo disse, a RFC recomenda uma coisa, muitos implementam outra.