[AsteriskBrasil] Vono e Asterisk

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Segunda Julho 24 01:39:28 BRT 2006

Rodrigo,

Deve ser alguma coisa aí na sua estrutura. Estou usando vono faz
bastante tempo e nunca tive problemas. Só pra comparar, eu uso tanto
com um PAP2 logado diretamente lá no vono quanto com um asterisk
logando lá e o PAP2 logando no asterisk, e a qualidade é igual nos
dois casos, e é sempre ótima.

andre

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>