[AsteriskBrasil] RES: Vono e Asterisk

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Julho 24 02:11:30 BRT 2006

On 7/23/06, Giani Maldaner <giani em sisnema.com.br> wrote:
>temos 80 compuadores saindo por vono normalmente...

Essas duas afirmações provam uma coisa: existem as operadoras
excelentes e caras (Vono é um exemplo) e as outras, baratas e
ineficientes - incluindo nesse último grupo os picaretas que montam um
asterisk e pensam que são provedores!

O preço da Vono e da TMais, apenas para citar duas, são caros
comparados com as baseadas no exterior. Ambas também cobram 60/60, o
que torna o minuto ainda mais caro. Mas quando a questão é qualidade,
não podemos comparar porque elas batem todas as outras...