RE: [AsteriskBrasil] Queda na Ligação

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Terça Julho 25 14:31:53 BRT 2006

Verifique o compartilhamento de IRQ e problemas de aterramento.

Luiz

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Wellington Sampaio
Sent: Monday, July 24, 2006 4:40 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Queda na Ligação

 Olá Comunidade,
	Gostaria de saber se podem me ajudar..
	Tenho um asterisk em home rodando com uma placa Digium (TE110P). Bom,
ao receber uma ligação e passar um tempo em conversação, cai a ligação.
Monitorei pelo prompt e não tinha nenhuma mensagem de erro, apenas um
hangup.
	Bom, já troquei de equipamento (tenho atas Zinwell ZT-1000,
Grandstream 496 e também tenho Softphones X-Ten/Lite.
	Se puderem, por favor, me ajudem... :)POR FAVOR...

Att

Wellington Sampaio