[AsteriskBrasil] RES: asterisk com telextreme

duany@feesc.org.br duany em feesc.org.br
Quarta Julho 26 08:39:14 BRT 2006

Sim tem sim e so voce ter duas contas na telextreme e criar dois contestos diferentes um telextreme1 e outro telextreme2 dai voce coloca eles para quem voce quiser que use

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org]Em nome de Claudio Junior
Enviada em: terça-feira, 25 de julho de 2006 23:23
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] asterisk com telextreme

Ola Sandro

Esta é uma das minhas grandes duvidas. Eu mandei um email na lista uns dias atraz, so que até agora, nao tive retorno nenhum.
Estive olhando na rede, e achei alguma coisa falando de o "vono" ou algo assim que tem informações no site de como interligar o asterisk e tambem ele utiliza sip para comunicação. Vou fazer alguns testes amanha sobre isto.

Claudio Jr.