[AsteriskBrasil] Placa E1

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Quinta Julho 27 22:45:36 BRT 2006

Boa Noite,

Adaptadores?

Você precisa de uma placa Digium 2E1. Recomendo fortemente o modelo
TE212P, caso a máquina tenha PCI 3.3v ou TE207P para PCI 5.0v.
Elas possuem um módulo de cancelamento de echo na placa, o que alivia
muito o processador da máquina.

Espero ter ajudado,

P.S: Tente ser mais claro da próxima vez, descrevendo a aplicação que
será dada ao asterisk. Isto ajuda a definir a arquitetura :)