[AsteriskBrasil] Chamadas a Cobrar

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quinta Julho 27 15:43:35 BRT 2006

> Estou com dificuldades no tratamento de chamadas a cobrar. Andei fazendo
> umas buscas sobre o assunto e o que achei não resolveu meu problema.

Este problema não tem solução...

Eu consegui fazer o bloqueio seletivo com a juda do pessoal da Intelig e
funciona da seguinte forma:

Quando entra uma ligação à cobrar pelo link eles enviam o número completo do
DDR chamado, com os 8 dígitos.
Eu criei uma regra para pegar estas ligações, ver se é para um ramal que não
pode receber ligações à cobrar, tocar uma menssagem e desligar.

Obs.: O link é ISDN :)

Luiz