[AsteriskBrasil] RES: SUSE

Alexandre Keller alexandre_keller em yahoo.co.uk
Quinta Julho 27 15:45:08 BRT 2006

Tenho usado o OpenSuse 10.0 sem problemas com o Asterisk e com os hardwares da Digium.

Roberto Fonseca <robertodafonseca em terra.com.br> wrote: A informação procede mesmo? Estava pensando em migrar o meu Red Hat 9.0 pra
suse 10....

Roberto Fonseca
-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
dioedu em yahoo.com.br
Enviada em: quarta-feira, 26 de julho de 2006 19:09
Para: Asterisk Brasil
Assunto: [AsteriskBrasil] SUSE

Para informação de todos.

Encontramos (eu tive problemas e através do canal IRC fiquei sabendo que o
pessoal também teve problemas) problemas para compilação de pacotes no S.O.
SUSE, e este, provavelmente, não poderá ser utilizado com o asterisk, mais
precisamente com os drivers zaptel.

Portanto, acho interessante, para aqueles que utilizam o SUSE (estou
incluso),
que pensem em trocar de distro.

Sei que discussão de distro não chega a lugar nenhum, mas sei que o pessoal
que trabalha com o desenvolvimento do asterisk informou que utiliza o
mandriva e outro me informou que utiliza ubuntu com sucesso.

É isso.

Agora vou ao trabalho, pois tenho MUITA alteração a fazer em meus
servidores...

Diógenes Makibara

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 26/07/2006 / Versão:
4.4.00/4815