[AsteriskBrasil] Qualidade de Ligações

Ailson Luis de Jesus ailsonluis em bol.com.br
Quinta Julho 27 15:13:01 BRT 2006

Pessoal,

Estou com um problema sério, eu gostaria de saber com faço para melhorar a
qualidade das ligações,

Tenho um link dedicado de 512Kbps da Telemar na matriz em e 256Kbps da
Embratel na filial que  é usado para navegação e VOIP a maioria das ligações
estão cortando muito. No ata da Filial utilizo G729 e na Matriz uso G711a.
Eu não sei mais o que fazer, o servidor asterisk fica na matriz tenho 2
licenças para G729. Somente o ata da Filial faz NAT o servidor esta
dedicado. Se alguém poder me ajudar eu agradeceria.

Grato

Ailson Luis