[AsteriskBrasil] Vono nao da pra ouvir!

Leandro Almeida leandro.almeida em novanalitica.com.br
Sexta Julho 28 09:06:37 BRT 2006

Configurei a linha de teste da vono aqui e funciona tudo normal faco ligacao
e recebo ligacao.
O unico problema sao algumas ligacoes q faco pela vono pra o numero da
empresa aqui q esta em um link E1 da embratel q nao da pra ouvir oque se
fala, mas se eu ligo do telefone local aki para a vono, ele funciona normal.
Ai fiz um teste durante essa noite e se liguei para minha casa q e telefone
da telefonica, ai funciono normal.

Alguem sabe me dizer oque pode ser????
Se e alguma merda da vono ou se pode ser configuracao???