[AsteriskBrasil] Ref. Discagem no ATA PAP2

Leonardo Kamache (Gmail) lkamache em gmail.com
Sexta Julho 28 10:29:16 BRT 2006

Fernando;

Tive problema parecido e resolvi mudando a forma como o PAP2 envia o tom de
discagem para o Asterisk. Para resolver, fui testando todas as opções da
configuração de DTMF Tx Method:. Acho que foi a opção AUTO que funcionou
para mim.

Abraços;

Leonardo Kamache