[AsteriskBrasil] Não consigo carregar o ztdummy

comercial comercial em centralserviceinfo.com.br
Sexta Julho 28 11:06:14 BRT 2006

Galera estou começando no mundo asterisk, eu acabo de monta uma servidor
para começar a fazer os primeiro laboratórios, mais para ser breve vou
relatar o meu problema, estou tendo dificuldades para levantar o ztdummy,
pois eu não possuo nenhum hardware da digium, por isso eu estou tendo que
usar o ztdummy, eu acredito ter que usar o ztdummy, porque eu estou tendo um
problema no meu primeiro teste, que foi criar dois ramais e tentar falar
entre eles, tudo via softfone, no terminal do asterisk aparece isso:

Jul 28 10:57:48 WARNING[1848]: chan_sip.c:1398 create_addr: No such host:
2004

Jul 28 10:57:48 NOTICE[1848]: app_dial.c:759 dial_exec: Unable to create
channel of type 'SIP'

Jul 28 10:57:58 WARNING[1848]: pbx.c:1949 ast_pbx_run: Timeout, but no rule
't' in context 'ramais'

E quando tento levanter o ztdammy me da esse erro:

asterisk:/usr/src/zaptel-1.2.7# modprobe ztdummy

FATAL: Error inserting ztdummy (/lib/modules/2.6.8-2-386/zaptel/ztdummy.ko):
Unknown symbol in module, or unknown parameter (see dmesg)

FATAL: Error running install command for ztdummy

Segue meu sip.conf

[general]

disallow=all

allow=gsm