[AsteriskBrasil] Asterisk 1.2.10 x Debian

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Julho 28 14:28:25 BRT 2006

On Friday 28 July 2006 10:45, Keny Schmeling wrote:
> Alguem conseguiu compilar o Asterisk 1.2.10 no Debian?

_o/

> Eu tento compila-lo e apresenta o seguinte erro:

Até agora não deu erro algum, nem em backports pro Sarge. Provavelmente você
mexeu em algo ou pegou algum bug nada a ver por versão de pacotes. Se você
fez tudo manualmente... boa sorte: o motivo do erro pode ser qualquer coisa.

> Estou usando o Debian Etch.

Sugiro que não use o Etch por enquanto, até ter um beta mais confiável.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net