[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 9, assunto 90

Rafael Thomazi Bratti rafaelbratti em bol.com.br
Sexta Julho 28 17:16:21 BRT 2006

Caro Renato,

Minha dúvida era em relação à saída.
Por exemplo. Seu eu ligar para você via meu E1 vai aparecer o número piloto
3456-7890 eu seu identificador de chamada.

Mas meu ramal não é 90 e sim 91. Assim, gostaria que aparecesse para você o
número 3456-7891.

A distribuição interna de ramais está funcionando tranquilo. A BRT me envia
MCDU normal.

Rafael!

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Renato
irineu Jose
Enviada em: sexta-feira, 28 de julho de 2006 11:51
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 9, assunto 90

Em Ter 25 Jul 2006 17:51, asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
escreveu:
> set(CALLERID(number)=XXXXXXX)
Rafael,

To fazendo da seguinte forma:
No contexto globals fiz o seguinte
TRUNKMSD=1                                      ; MSD digits to strip
(usually
1 or 0)
PILOTO_2001=2001   ; (setar a variavel com o telefone de entrada)
No seu contexto de entrada voce define o que vai fazer
[entrante]
exten => ${PILOTO_2001},1,Dial(SIP/sip-2001,,t)    ; (disca p/ o ramal 2001)

Isso acho que resolve.

Atenciosamente

 Renato I. José
 Floripa Internet