[AsteriskBrasil] Prompts em Portugues...

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Sábado Julho 29 09:55:55 BRT 2006

Lincoln bom dia,

Tenho um conhecido em um estudio aqui em Ribeirão Preto se o pessoal
quiser posso ver com ele qto ele cobraria (com desconto lógico)
para gravar todas as frases e fazemos um rateio. Segunda-feira estou
providenciando o valor e post na lista (aberto para todos verem)
qto mais pessoas entrarem mais em conta vai ficar para cada um.
Qto aos arquivos que vc já tem se puder disponibiliza-los sera de grande
ajuda...

obrigado..