[AsteriskBrasil] RES: Asterisk+Postgres

j u n i o r junior em dssnet.com.br
Segunda Julho 31 12:16:21 BRT 2006

Prezado,,,
Eu instalei o Asterisk aqui com PostgreSQL... tranqüilo...
Com este tutorial aqui..
http://asteriskguru.org/tutorials/realtime_pgsql.html para criar as tabelas
eu usei o http://baixaki.ig.com.br/site/detail9504.htm  EMS Post.. Manag..
Em algum lugar do voip-info.org encontrei os script sql de outras tabelas do
ast realtime para PostGreSQL...
Usei Debian krnl 2.6.8-
O PostGreSQL foi com o apt-get ..
Só tive que comliar o Ast* denovo após instalar o POstGreSQL
Qual foi a sua dificuldade?
Onde parou?

Não conheço nenhuma distro* que já venha com o Ast* em PostGreSQL..
Até porque comecei a mexer com asterisk a pouco tempo.. mas deve existir..
Jr.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Wellington Sampaio
Enviada em: domingo, 30 de julho de 2006 17:45
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Asterisk+Postgres

Olá Galera,
	Saberiam me dizer se existe um projeto (Asterisk Home por exemplo),
só que ao invés de instalar o * com o mysql instalar com o postgres?
	Estou tentando aqui um monte fazer funcionar o * com o postgres e
nada... ta muito difícil..
	Será que não existe alguma maneira fácil (estilo o aah, trixbox) de
instalar o sistema já configurado com o postgres?
	Bom, se alguém puder me ajudar... desde já obrigado..

Wellington Sampaio
wellingtoncs em gmail.com