Re: [AsteriskBrasil] Comparação Central Intelbras 141 Digtail

Antonio biduhp2000 em yahoo.com.br
Quinta Junho 1 00:24:21 BRT 2006

Ola amigos o que eu queira saber se o * pode substituir uma central telefonica convencional, eu estou començando a ver isso, e ainda precisar instalar um * e fazer testes, alias eu consigo usar um modem convencional como usrobotics 33600 para fazer testes?

Pessoal, desde já agradeço a todos pela atenção e as resposta rapidas.

Muito Obrigado,