[AsteriskBrasil] BINA NO ASTERISK

JOAO CARLOS MOURA jmoura em ninetel.com.br
Quinta Junho 1 09:10:32 BRT 2006

Olá amigo.
Voce tem que pedir a empresa de telefonia que atende voce para habilitar o
serviço de identificador de chamadas
Tem que comprar (comprei no mercado livre) um conversor dtmf -> fsk.

Espero ter ajudado.

[]s
----- Original Message -----
From: "Fernando Lemes da Silva" <ferlemes em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, May 31, 2006 21:24
Subject: Re: [AsteriskBrasil] BINA NO ASTERISK

   Boa noite gente,

   Tenho uma placa TDM400 da Digium mas não consigo fazer a identificação da
chamada. Já tentei várias opção de cidsignalling, cidstart, mas ainda não
obtive sucesso. Alguem poderia me dizer se esta configuração é suficiente
para usar o recurso de CallerID? Ou precisarei de algum conversor também?

[channels]
usecallerid=yes
cidsignalling=bell
cidstart=ring