[AsteriskBrasil] MFC/R2

Fernando Lujan fernando.lujan em mandic.com.br
Quinta Junho 1 10:11:09 BRT 2006

Noel R. Morais wrote:
> Fernando, tambem trabalho com pbx da talk ...
>
> Uma vez tive um problema parecido com o seu, o pbx estava enviando
> apenas 4 digitos pra Embratel... A solução foi mudar um parametro,
> num_dig_alguma_coisa dentro do config.ini do talk ....
>
> Vou ver direito qual era o parametro e te falo.
>
> Você ja tentou ligar la no suporte deles? Vou dar uma olhada, mas acho
> que tem uma versão do pbx que tem suporte a ISDN.
>
> Qualquer coisa, estou no noelrocha em hotmail.com

Olá Noel,

Adicionei seu contato no messenger. Eu vi com eles a opção de ISDN mas
eles ainda estão relutantes em implantar esta solução. Por favor,
verifique qual o parâmetro e me informe.

fernando.lujan AT hotmail PONTO com

Falei com o Steves que escreveu a unicall e ele me disse que o asterisk
detecta a sinalização somente não detecta o audio, os tons que
"""""são"""""" teoricamente disparados pelo talk.

Obrigado.

Fernando Lujan