[AsteriskBrasil] RES: (sem assunto)

Renato Américo Galvão renatoag em quatropar.com.br
Quinta Junho 1 18:24:23 BRT 2006

Keny Schmeling,
  Cara valeu mesmo. Ficou muito boa a qualidade do som e os arquivo bem
pequeno.

Lilian Goncalves,
  A maneira que o Keny me passou ficou realmente muito boa a qualidade do
som. Acho que vale apena experimentar.

Valeu,
--
Renato A. Galvão