[AsteriskBrasil] Software CDR Asterisk

Everton Goularth evertongoularth em yahoo.com.br
Sábado Junho 3 00:30:19 BRT 2006

Boa noite lista,

Gostaria de saber qual o melhor software de tarifação CDR para o asterisk, ou algum que os amigos possam me indicar para fazer tarifação (ou bilhetagem) de um servidor Asterisk com ramais SIP e ZAP.

Eu estou utilizando, pra ser + sincero, apanhando do Asterisk-stat. Consegui fazé-lo funcionar, porém gostaria de saber se existe outro melhor pois naum consigo fazer com que ele mesmo atualize as informações do mysql.

Muito obrigado pela oportunidade.

Everton Goularth