[AsteriskBrasil] Asterisk x Call Center

angonese@via-rs.net angonese em via-rs.net
Terça Junho 6 09:54:55 BRT 2006

Resposta editando o digest...

Temos um call center com 12 agentes, que não está a pleno ainda.

A ferramenta que testei e funcionou ok é a  QueueMetrics http://queuemetrics.loway.it/
É comercial, mas para 2 agentes não é cobrado.
Na época que procurei havia uma outra, free, mas que apresentou uma série de problemas.

Também disponibilizei o Flash Operator Panel.  Os agentes utilizam, principalmente para "lembrar" se estão logados ou não.

Paulo Angonese