[AsteriskBrasil] RES: KS!!!

Cecîlia Fujita Abrahão cecilia em acenet.com.br
Quarta Junho 7 12:56:53 BRT 2006

Josué,

Muito bacana a dica.

Segue o link pra quem quiser dar uma olhada:
http://www.telephonemagic.com/polycom-ip-expansion-module.htm

Muito obrigada,

Cecília.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org]Em nome de Josué
Conti
Enviada em: terça-feira, 6 de junho de 2006 14:01
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] KS (?)

Olá Celilia, boa tarde tudo bem?
Se eu não me angano a Polycom tem um key module para o IP 600,dá uma
olhadinha e veja se te atende este modelo.

Abraço e boa sorte

Josué

Em 06/06/06, Cecîlia Fujita Abrahão < cecilia em acenet.com.br