[AsteriskBrasil] Zaptel Generica - Problema

Thiago Pollachini grayfoxbsd em gmail.com
Quinta Junho 8 02:41:38 BRT 2006

Gente,

A um tempo atras, eu vi no historico da lista, alguem com o mesmo problema
que o meu.

Instalei um modem generico (md3200a) e funciona bem para discar e receber
"algumas" chamadas.

Muitas vezes o canal zap toca, e quando atendido, nao possui ligacao. Que eu
me lembre, isso poderia
acontecer quando tivesse alguma interferencia na rede eletrica, algo do
genero, motor, algo parecido que gerava um ruido
e fazia isso.
Como soluçao, que eu me lembre, tinha um patch para ser aplicado.

Procurei no google, e nada.

Alguem tem alguma sugestao para concluir esse problema?

Saudações