[AsteriskBrasil] Duvidas E1/R2

Luiz Fernando luizfernando em mackenzista.com.br
Quinta Junho 8 10:00:40 BRT 2006

William, eu em uma máquina de teste usei R2 ainda com o Asterisk 1.0.9 e
funcionou ok.
Hoje, com uma nova máquina já para produção com Asterisk 1.2.7 compilei
tudo certinho, mas na hora de utilizar um canal Unicall (R2) a ligação
fica UM LIXO, abandonei esta idéia e parti para ISDN apenas (funciona
perfeito).

Abraço