[AsteriskBrasil] Duvidas E1/R2

Joao Mesquita jmesquita em lightcomm.com.br
Quinta Junho 8 15:23:07 BRT 2006

Caro William,

    Estou usando R2 Digital da telefonica e, apesar de um pouco chato de
achar as informacoes corretas, elas estao todas disponiveis na web.
Estou usando uma placa da ATCOM (usa o mesmo driver da tormenta2) e tudo
funciona perfeitinho.

    Estou usando o snapshot mais novo do site www.soft-switch.com com o
asterisk 1.2.7 e o unico problema real que encontro e que nao sou capaz
de fazer "reload" do modulo responsavel pela sinalizacao
(chan_unicall.so), precisando "restartar" o asterisk.

    Se precisar de informacoes mais especificas, e so mandar que a gente
tenta responder.

    Abracos,

    Mesquita