[AsteriskBrasil] Gravação de ligação

Adalberto Ferreira Filho asterisk em sites.com.br
Sexta Junho 9 16:49:13 BRT 2006

     Olá Pessoal!!

     Preciso fazer gravação das ligações e não sei fazer isto. Pelo
que vi no manual devo criar um ramal e desviar a ligação para o
atendente e este ramal que fará a gravação. Não estou conseguindo
fazer isto. Onde eu encontro informações sobre isto?

     Bem, é assim mesmo que eu devo fazer?

     Se for assim mesmo, por favor, me envie um modelo dos códigos
para isto. Eu não sei passar a ligação para 2 ramais ao mesmo tempo.

     Para gravar é o "Record(arquivo.gsm)" normal? E vai gravar até
quando? Como faço para interromper a gravação quando acabar o
atendimento?

     Abraços e SUCESSO!!

         Adalberto.