[AsteriskBrasil] RES: Modulo de bilhetagem para o Freepbx

Leandro Leal leandro.leal em lealsoft.com.br
Domingo Junho 11 22:37:06 BRT 2006

Eu te confesso que estou desenvolvendo o meu!

Por que realmente parar para entender esses programas é muito demorado.

Caso queira algo estou a disposição.

Um grand e abraço,

Leandro Leal

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fabiano
Carlos Heringer
Enviada em: domingo, 11 de junho de 2006 11:31
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Modulo de bilhetagem para o Freepbx

Galera, alguem ja ouviu falar se existe um modulo de bilhetagem para o
FreePBX?

Ja tentei varios sistemas de bilhetagem para rodarem em conjunto com o
FreePBX mas nao consegui nenhum,

tentei usar o A2Billing mas achei muito complicado, o MCC nem se fala, tem o
ASTCC mas é muito basicao,

Seria bem interessante se existe um modulo integrado ao FreePBX (tipo aquele
que se instala por fora, conferences, ring groups etc etc )

Será que nao existe nada sobre o assunto?
heheh
Abraçios