[AsteriskBrasil] Problema no A2billing

Fabiano Carlos Heringer fabianoheringer em veloxmail.com.br
Segunda Junho 12 11:04:19 BRT 2006

Ae galera, estou na luta pra fazer funcionar o a2billing, ja até evolui
bastante

criei um customer, a conta sip (registrei normal, falei entre outros
ramais SIP), create a grupo de tarifa, criei a tarifa dos cartoes...

Minha duvida é no trunk...eu criei uma conta SIP que seria a conta do
meu provedor VOIP, em trunk la no PROVIDER IP eu coloquei o nome que dei
pra essa conta SIP q criei...

ao tentar fazer a ligacao, no debug do asterisk recebo isso:

    -- Executing Answer("SIP/fabianoheringer-d82c", "") in new stack
    -- Executing Wait("SIP/fabianoheringer-d82c", "1") in new stack
    -- Executing DeadAGI("SIP/fabianoheringer-d82c", "a2billing.php|1")
in new stack
    -- Launched AGI Script /var/lib/asterisk/agi-bin/a2billing.php
  a2billing.php|1: IDCONFIG : 1
  a2billing.php|1:
  a2billing.php|1: MODE : standard
  a2billing.php|1:
    -- AGI Script Executing Application: (SetLanguage) Options: (en)
    -- AGI Script a2billing.php completed, returning 0

E a ligação cai...

Será que estou fazendo algo errado? ja procurei tutorial, how-to,
vasculhei essa internet, ja encontrei varias pessoas com o mesmo
problema, mas nao encontrei a solucao

Obrigado!!!