[AsteriskBrasil] AMP

Joaquim Espinhara espinhara.net em gmail.com
Segunda Junho 12 11:18:21 BRT 2006

Caro colega... o FreePBX foi traduzido pra portugues pelo GPWM. Apos a
tradução concluida enviamos ao pessoal oficial.. acho que jah vem com no
download. Mas qualquer coisa me mande um email que eu te envio ele
traduzido.