[AsteriskBrasil] Problema no A2billing

Ricardo Martins rpoppi77 em gmail.com
Segunda Junho 12 18:18:41 BRT 2006

Estranho, vc deveria ser recebido pelo prompt de voz do a2billing
pedindo para discar o cartao, numero, etc...

Vc consegue fazer chamadas para esta conta voip (o peer que vc criou)
fora do a2billing? Tipo via comando DIAL do dialplan? Seria um bom
teste. Caso vc nao consiga o problema estaria fora do a2billing e sim na
criação do peer voip....

Ricardo.

Fabiano Carlos Heringer wrote:

>opa Ricardo, verifiquei e a opcao esta NO
>
>; enable the callerid authentication
>; if this option is active the CC system will check the CID of caller
>cid_enable=NO
>
>Seria essa opcao?
>
>Abracos

>>> a2billing.php|1: