[AsteriskBrasil] Problema no A2billing

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Segunda Junho 12 22:25:55 BRT 2006

A impressao que dá é que não há tarifa (rate) associada ao numero discado ou
então o cliente cadastrado não está associado ao grupo (tariffgroup) que
abriga a tarifa cadastrada.

Veja que funciona assim:

Cliente -> TariffGroup -> RateCard -> Rate

--
Antonio J. S. Brandão