[AsteriskBrasil] Qualidade da ligação com placa MD3200

Eduardo Pereira edupbar em gmail.com
Terça Junho 13 08:59:16 BRT 2006

Acredito que não exista conflito.
estou desconfiado que possa ser o Xlite para linux que estou utilizando,
porem de sip para sip não fica ruim!

[root em linux ~]# cat /proc/interrupts
             CPU0
    0:    1832635          XT-PIC  timer
    1:       1001          XT-PIC  i8042
    2:          0          XT-PIC  cascade
    3:         20          XT-PIC  ehci_hcd, uhci_hcd, uhci_hcd, uhci_hcd
    5:      31720          XT-PIC  VIA8233
    8:          1          XT-PIC  rtc
    9:          0          XT-PIC  acpi
   10:    1800958          XT-PIC  wcfxo