[AsteriskBrasil] Encaminhar chamadas SIP

Fernando A. Ribeiro Fortes maclink em superig.com.br
Terça Junho 13 20:51:54 BRT 2006

Olá a todos

	Estou acompanhando esta lista de discussão durante algum tempo, e já retirei
muita coisa útil para o meu dia a dia, por isso meus parabéns a todos os
colaboradores.
	Entretanto, estou precisando de um grande favor e se alguém puder me fornacer
auxílio a essa questão fico muito agradecido, preciso de alguma bibliografia
que ensine a rotear as ligações de um servidor voIP para um outro servidor
voip que dispara para as E1s espalhadas pelo Brasil.

Esquema :

Voip Agent 11 33239292 por exemplo

Servidor Autentica ( meu sip server ( Encaminhamento ))

{o que falta aqui} qual hardware devo usar aqui.

Gateway
(Servidor onde uma conta DID seja
configurada e logada, permitindo a
passagem do meu servidor. e das
chamadas encaminhadas por ele)

3 E1s

PABX 90 LInhas em princípio.

Obrigado a todos e agradeço a quem puder me fornecer auxílio.
[],s Fernando Fortes.