[AsteriskBrasil] RES: Bloqueio de Ligacoes para celular

Keny Schmeling kenyhs em optinfo.com.br
Quarta Junho 14 12:42:39 BRT 2006

Quanto ao celular você poderia utilizar o seguinte

Exten => _[987]x.,1,Hangup()

Quanto ao bloqueio de ligações à cobrar, via e1 me parece que não tem como, mas você poderia pedir para a operadora de telefonia para bloquear este tipo de chamada.

---
Optinfo Tecnologia em Informática
Keny Hayakawa Schmeling
Tel: 5566-1465 - Fax: 5566-6541
http://www.optinfo.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de "André Felipe R. dos Santos"
Enviada em: terça-feira, 13 de junho de 2006 15:14
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Bloqueio de Ligacoes para celular

Ola  lista...

tenho um * em slackware com uma e1 funcionando tudo ok.
ja esta funcionando tudo....

a unica coisa que nao sei como fazer e nao consegui achar nda
falando a respeito e sobre como fazer bloqueio de ligacoes para celular
e ligacoes a cobrar tb....

se alguem pode me dar uma dica ae....

valeu!!!!!

--