[AsteriskBrasil] Asterisk + Ericsson MD110

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Quinta Junho 15 16:39:19 BRT 2006

Bom dia,

Pela minha experiencia com MD-100, ele, por padrão, não abilita CRC4,
então acho que a entrada correta deveria ser:
span=1,1,0,ccs,hdb3

e em channels:
prilocaldialplan=local

Pelo erro apresentado, não me parece que o erro seja este, então sugiro
que você nos envie informações sobre as versões do asterisk, zaptel,
libpri, etc... E também informações sobre a máquina.